sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tutorial - Gold and Brown Nail



Olá Garotas...

Essas unhas assim como a maquiagem  são simples mas dão um efeito super bacana para você não fazer feio em lugar nenhum.
Você pode inovar com os materiais que achar. Eu trabalho em uma fabrica de celulares e não posso ter unhas compridas por isso quando vou sair apelo para as unhas postiças... Ficam lindas e é super prático, se lembre de coloca-las depois que estiver toda arrumada.
Vamos ao tutorial de nail art.

Tutorial nail art

Eu usei esses dois esmaltes: o Marrom metálico é da Konad R24 Shining Bronze e o Gliter dourado é da Crayon Manicure CMK1204.

Tutorial nail art

Passei 2 camadas do esmalte marrom metálico. Obs: o suporte foi minha irmã que fez com isopor e cortador... jeitinho brasileiro no Japão rsrsrs)

Tutorial nail art

Fiz um degrade com o gliter dourado: para fazer o degrade passe uma camada fina do gliter até mais ou enos a metade da unha, depois passe mais uma camada um pouco acima e outra só na ponta. No dedo anelar pintei a unha inteira.


Com varios tipo de enfeitinhos dourados fui decorando as unhas.... colando com Top coat. Depois de pronto passe uma camada generosa de top coat para ficar tudo no lugar. Espere secar e CAUSE!!!!





-->

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, opniões, criticas...