sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como fazer seu vestido de CARNE da Lady GAGA

Konichyuwa

Nossa fazia muito tempo que eu não postava nada aqui...
Sorry... mas tentarei ser mais presente.

Bem vamos ao que interessa... quem não viu o vestido de carne da Lady Gaga?
pra usar no Halloweem desse fds.


Lógico que nao vou falar pra você assaltar seu freeser ou ir ao açougue...
Além de muito Bizarro com o calor do Brasil você ia ficar cheirando carn



Bem queridas espero que tenham gostado, se forem seguir o tutorial depois enviem as fotos pra gente ser como ficou.

Ou se quem sabe voce ousou como a Lady Gaga e usou de carne mesmo....

beijos

4 comentários:

  1. Olá!
    Nossa!Ador a Lady Gaga, mais acho q esse vestido de carte é um tanto quanto estranho!
    Mais adorei a dica de fantasia para o Halloween!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Lady Gaga, mas esse vestido dela me dá nauseas... acho de mal gosto =( e até posso imaginar o cheiro horrível. Acho que de tecido fica muito melhor mesmo! Eu, pessoalmente, preferiria um vestido de alface.

    ResponderExcluir
  3. Vestido bizarro!!! Mas eu gostei! Certamente o vestido da Lady Gaga era de tecido e não de carne de verdade. Seria nojento se fosse carne de verdade.

    ResponderExcluir
  4. i love stefani por ser um estilista eu gosto do modelo mas até entao nao gosto do texto que esta fasendo esse vestido deve dar um odor muito orte

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas, opniões, criticas...