domingo, 29 de agosto de 2010

Vivienne Westwood




Vivienne Isabel Suuea Glossop nasceu em 08 abril de 1941 Darbyshire região. Então, quando ela tinha 17 anos, a família se mudou para Londres com ela. 



Em 1971, Vivienne Westwood começou uma loja com seu marido chamado \ "Let it Rock \" na moda de Londres, Kings Road. Ela passaria a noite toda costura roupas rock de inspiração punk visitando clubes e bares grunge. Três anos depois, o casal abriu uma outra loja chamada \ "\" Sexo, pornograficamente vendendo camisetas e roupas com slogans sexual impresso sobre eles. vestuário Em 1977 eles mudaram o nome da sua loja para \ "facciosos \" e vendido com a escravidão olhar de couro. Três anos depois, houve outra mudança de nome para \ "World's End \" e Vivienne introduziu sua coleção Pirate, incluindo camisas com babados e romântico estilo fanfarrão. Foi muito bem sucedida.





Em 1982 Vivienne Westwood apresentou a primeira coleção que leva seu próprio nome, que era muito popular. Suas coleções eram chamados de Buffalo, Savage, e Punkature. Um ano depois, ela deu um show de moda em Paris, o primeiro estilista britânico a fazê-lo desde Mary Quant, nos anos 60. As pessoas lembram-lo como um dos melhores espectáculos de sempre, mas Parisiennes chic ficaram horrorizados pelo comportamento desordeiro e vestuário punk de Londres. A coleção foi chamada \ "Punkature \".




Importante na mudança da direção da moda Vivienne ■, primeira visita ao Japão.
Outono de 1984, Vivienne Westwood, que foi realizada em Tóquio, em "melhor de cinco", e Gianfranco Ferre, Calvin Klein, Claude Montana, que veio com Hanae Mori foi escolhido para anunciar a coleção.1984 é também um ano importante para a moda Vivienne mudou de direção. Juventude cultura e estilo de rua é imitar o mundo parou Vivian. Oportunidade que ela está em Savirurotekunikku, o berço da Inglaterra do século 17, torna-se para encontrar uma fonte de inspiração para sua arte e do século 18.Neste momento, "Criando o futuro com a tradição", disse ela para simbolizar a criatividade do logotipo foi usado pela primeira vez ORB.









Desde então sua influencia tem crescido bastante entre os japoneses ;*
principalmente entre os mais jovens,que aderirão o estilo *-*
Até mesmo nos animes:





Nas ruas ^^


















Espero que tenhaum gostado ;*
Vocês gostam do estilo dela, tem alguma coisa da marca?
Deixem um recadinho
beeeeeeijos ~






4 comentários:

  1. Nossa!!!
    Adorei!!!
    Eu sou fã da Vivienne Westwood..
    Ela é minha estilista preferia, principalmente pelo fado de eu ser estudante de moda!!!
    Está de parabens!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. shizuue amei mesmo! adoro muito a Vivienne <3

    ResponderExcluir
  3. vivienne e a diva mor , a rainha do punk, todas as suas coleções me fascinam até mesmo as mais bizarras, por mim comprava toda a linhas de acessorios orb dela!
    ADOREI este post especialmente por ser da minha estilista favorita XD

    ResponderExcluir
  4. e ps:
    eu adquiri u colar orb dela, me custou um figado mas graças a deus que existe o ebay, agora so preciso de um armor ring e brincos pra ser feliz <3 aushsauhasu
    * afinal preciso ganhar na loteria pra comprar as outras coisas hahaha*

    ResponderExcluir

Deixe suas dúvidas, opniões, criticas...