sábado, 7 de agosto de 2010

h.Naoto




Naoto Hirooka, ou simplesmente h.Naoto, é um estilista japonês, nascido em Hyogo. Ele se formou em moda na Bunka Fashion College, em Tóquio, e logo depois em 1999 ele se uniu ao S-inc. O site oficial dele. Em 2000 ele lança uma marca própria, a h.Naoto. A linha dele sempre foi mais punk extremo, rock e gótico, com uma dose de anime. Em 2001 ele começou a ligar mais seus desenhos ao mundo da música, dividindo assim sua produção em linhas mais categorizadas. Hoje ele tem as seguintes marcas: h.NAOTO; hEAVEN (feminino); H (feminino); h.ANARCHY (punk); h.NAOTO Blood (goth-lolita); S CLUB (feminino); SiXh (masculino); RHB (masculino); h. (masculino); Hn+nois (acessórios); h.NAOTO ROOMS (design de interiores); HANGRY & ANGRY (acessórios); 8club.



Baseada nos personagens originais desenhados por GASHICON, a dupla HANGRY&ANGRY fez sua primeira apresentação nos Estados Unidos na Sakura-Con, em Seattle.



entrevista :
Como o HANGRY&ANGRY surgiu como banda?
HANGRY&ANGRY: O criador GASHICON fez os personagens. Originalmente, HANGRY&ANGRY eram garotas más, e prejudicavam a Terra. O HANGRY&ANGRY do futuro nasceu, e nós vivemos no planeta H44 Star Nebula até decidirmos vir para a Terra com a nave LOVE MACHINE. Então, h.NAOTO decidiu colocar essa idéia de roupas e moda em um trabalho e nos chamou para nos apresentarmos, e essa é a história das personagens. A antiga natureza do HANGRY&ANGRY original foi destruída, e agora nós estamos aqui para salvar o planeta do aquecimento global, essa é a missão de nossas personagens.
Vocês eram fãs das roupas de h.NAOTO antes da banda começar?
HANGRY: Mesmo antes da banda começar, nós achávamos o estilo muito legal!
Quem desenha suas roupas, GASHICON ou h.NAOTO?
ANGRY: A h.NAOTO fez as roupas que usamos em Kill Me Kiss Me. Quanto às roupas que usamos agora, a h.NAOTO as desenhou para nós: HANGRY de rosa e eu de azul. A h.NAOTO colabora conosco no desenho das roupas.




H.Naoto e Amy se encontraram pela primeira vez quando a banda passou pelo Japão no final de 2003, numa sessão de fotos para a revista Kera. h.Naoto é o responsável por esses looks aqui.

A criação mais marcante de h.Naoto e Amy Lee: o vestido do Grammy de 2004. E não só o vestido, mas os sapatos e o o colar maravilhoso!The Princess Corpse Dress (o vestido da princesa cadáver) foi desenhado por Amy e feito por Naoto,  o rascunho dela e prestando atenção nos detalhes, vamos ver as figuras abaixo. 

                                                             
O colar na minha opinião é especialíssimo nesse look: são galhos secos de verdade que foram metalizados.





    A h. NAOTO é composta de outras digamos sub-marcas, vou chamar assim..como: gouk: seria do estilo oriental tradicional mais moderno, Hangry&Angry: 2 gatinhos fofos que estampam roupas da marca e brinquedos, sixh. : moda masculina dramática, Heaven, h. naoto blood: minha favorita mais voltada pro gothic e muito preto. Sclub: mais feminina e totalmente romantica…a h. NAOTO tem vários estilos mas todos muito bem elaborados e lindos.

Com roupas e acessórios na linha punk/gothic lolita, sua loja Heaven Harajuku virou uma referência em Tóquio. Com desfiles recentes na Japan Fashion Week, Naoto vem conseguindo sucesso comercial e respeito como novo talento da moda.








  H.Naoto nao é conhecido somente pelas roupas e sapatos para os "humanos" auhsushausumas tambem entre as PULLIP >.<


HELLO KITTY *-*



E agora...para todo mundo fica com vontade de ter...ou pelo menos conhecer o maravilhoso trabalho do nosso querido h.Naoto,vamos finalizar com grande STYLE *-*













fala serio ne DDD: quem nao tem vontade de passa o natal no Japão ¬¬",com todas essas coisas lindas 
i pans...nevee...owwwwwnn >.<





Beeeeeijoss,ate a proxima ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, opniões, criticas...