segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Como uma Gyaru vai a praia




Olá!!! Sempre tive algumas curiosidades sobre esse mundo das gyarus... sempre lindas, muito arrumadas... mas como será que elas vão a praia? Ou acordam ao lado de uma namorado novo? (infelizmente sobre isso vou ter que continuar curiosa)... Porque elas sem toda produção são quase irreconheciveis rsrsrs



No final de semana que passou fui a praia com meu marido e filhotes rsrsr, e pude sanar minha curiosidade... elas vão totalmente produzidas... incrivelll, normalmente prendem o cabelo com um acessório bem estiloso ( os laços gigantes estão super em alta alem das flores artificiais).

O mar daqui não tem ondas muito altas... então elas ficam em bóias enormes -- muito rosa, hello kit, alba rosa, roxy... -- não molham o rosto e o cabelo.. e ao sair da agua a primeira coisa é ver no espelhinho se tem algo fora do lugar.



Realmente ficar linda da trabalho, mas confesso que fiquei com invejinha de tamanha determinação. Mas as maquiagens daqui realmente ajudam... pra tirar é uma batalha rsrsr lavo o rosto com demaquilante no minimo 3x Rimel e delineador são os mais dificeis de tirar.

Um grande bj, espero que gostem do meu primeiro post aqui no cantinho da Shizue...minha irmãzinha querida rs

PS: Comentem por favor e deem dicas para um proximo post

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe suas dúvidas, opniões, criticas...